SP Escola de Teatro oferece bolsa de estudo para quinze bailarinos

Selecionados irão a Viena para acompanhar o Festival Internacional de Dança com gastos de estada e alimentação pagos

sex, 14/02/2014 - 12h00 | Do Portal do Governo

A SP Escola de Teatro (Centro de Formação das Artes do Palco), instituição da Secretaria da Cultura, oferecerá, em parceria com o Sesc e o ImPulsTanz Festival, 15 bolsas de estudo a bailarinos interessados em participar da segunda edição do programa Biblioteca do Corpo. As inscrições poderão ser feitas de 17 de fevereiro a 17 de março, nos portais do Sesc e da SP Escola de Teatro.

– Siga o Governo do Estado no TwitterFacebook e veja fotos no Flickr

Os quinze bailarinos selecionados por uma comissão de avaliação formada por representantes da SP Escola de Teatro, Sesc, e do projeto Biblioteca do Corpo, viajarão para Viena para acompanhar o Festival Internacional de Dança de Viena (ImPulsTanz Festival), com gastos de estada e alimentação pagos e participarão de aulas, workshops do festival, além de receber ingressos para assistir a 20 espetáculos, de 17 de julho a 17 de agosto.

Os candidatos devem ter entre 18 e 27 anos e possuir sólida formação em sua área, estilos e técnicas tais como clássico, moderno, pós-moderno, contemporâneo, hip hop e vogue. O programa ainda garantirá aos selecionados a participação em espetáculo inédito, com estreia internacional em Viena, no dia 13 de agosto.

SERVIÇO
2ª edição do programa Biblioteca do Corpo
Inscrições de 17 de fevereiro a 17 de março
www.spescoladeteatro.org.br / www.sescsp.org.br/bibliotecadocorpo

Do Portal do Governo do Estado