Poupatempo: Unidades Móveis da Grande São Paulo atendem em novos endereços

Nas Unidades são prestados serviços como emissão de RG, Carteira de Trabalho, Atestado de Antecedentes Criminais e solicitação de CPF

qui, 21/12/2006 - 11h57 | Do Portal do Governo

Desde a última semana, o Poupatempo Móvel leva seus serviços a novos endereços da Grande São Paulo. Confira os roteiros:

Unidade 2: em Santo André, de 11 a 23 de dezembro, atendendo na Av. dos Estados, 8.500, Parque João Ramalho. Atendimento: de segunda a sexta, das 9 às 17 horas, e aos sábados, das 9 às 13 horas.

Unidade 3: no Tucuruvi, zona norte da capital paulista, funcionando de 11 a 30 de dezembro, no estacionamento da C & C – Casa e Construção, na Rua Imbiras, 38, Vila Mazzei. Atendimento: de segunda a sexta-feira, das 9 às 17horas, e aos sábados, das 9 às 13 horas. Atenção: no dia 25 de dezembro, não haverá atendimento na Unidade, devido ao feriado em comemoração ao Natal.

Já a Unidade 1 permanece até o dia 16 de dezembro em Ermelino Matarazzo, atendendo na Praça Benedito Ramos, na Rua Prof. Antônio de Castro Lopes, s/nº, ao lado do Clube da Amizade 3ª Idade. Atendimento: de segunda a sexta-feira, das 8 às 18 horas, e aos sábados, das 8 às 13 horas.

Nas Unidades do Poupatempo Móvel que circulam pelos bairros e municípios mais distantes dos Postos fixos da Grande São Paulo, são prestados serviços como emissão de RG, Carteira de Trabalho, Atestado de Antecedentes Criminais, e solicitação de CPF. Além disso, os cidadãos podem acessar, através do e-poupatempo, mais de dois mil serviços públicos eletrônicos, dentre eles registro de Boletim de Ocorrência, consulta de multas de trânsito, pontos na Carteira de Habilitação (CNH), débitos de IPVA, inscrição em concursos públicos e emissão de 2ª via de contas. As taxas geradas pelos serviços do Poupatempo podem ser pagas no Banco Nossa Caixa, dentro da própria Unidade, em dinheiro ou através de cartão de débito da Nossa Caixa e rede afiliada.

A capacidade das Unidades Móveis que percorrem a Grande São Paulo é de 800 atendimentos diários, organizados através da distribuição de senhas, entregues aos cidadãos mediante apresentação da documentação completa necessária ao serviço a ser executado. De acordo com a demanda, alguns serviços podem ter as senhas esgotadas antes mesmo do encerramento do expediente da Unidade.

Informações sobre os serviços prestados, seus pré-requisitos e roteiros de todos os Postos Móveis podem ser obtidas pelo Disque Poupatempo 0800 772 36 33 (ligação gratuita), que atende de segunda a sexta-feira, das 6 às 21 horas, e aos sábados, das 6 às 15 horas.

Do Poupatempo