Itatiba e Guararapes recebem Teatro Criança Ecológica

Espetáculo faz parte da turnê de 2010 do projeto Criança Ecológica

qua, 12/05/2010 - 14h30 | Do Portal do Governo

A turnê de 2010 do Teatro Criança Ecológica já começou oficialmente e fará apresentações gratuitas em Itatiba e Guararapes nesta quarta e quinta-feiras, 12 e 13. O teatro faz parte do projeto ambiental estratégico, Criança Ecológica, da Secretaria Estadual do Meio Ambiente (SMA), que tem como objetivo levar a educação ambiental de uma maneira lúdica e interativa  para alunos do 4º e 5º ano do Ensino Fundamental I.

A turnê do Teatro Criança Ecológica passará por 40 cidades do interior de São Paulo. A programação completa do Teatro pode ser conferida no site www.criancaecologica.sp.gov.br/teatrocriancaecologica.  As apresentações serão realizadas em parceria com municípios que participam do projeto Município Verde Azul e que já adotaram o livro em sua rede municipal.

A turnê de 2009 do Teatro Criança Ecológica passou por 15 municípios e se apresentou para cerca de 30 mil crianças. A realização do Teatro conta com a parceria do Instituto Julio Simões, uma Organização da Sociedade Civil de Interesse Público – OSCIP, que contribui com o desenvolvimento social, educativo e cultural de pessoas.

Da Secretaria do Meio Ambiente