Emprega São Paulo tem quase 700 vagas para prestadores de serviços no Estado

Vagas mais ofertadas são corretor de imóveis, trabalhador de manutenção de edifícios, representante comercial, técnico de atendimento ao público e babá

qui, 15/07/2010 - 18h00 | Do Portal do Governo

O sistema online de intermediação de mão-de-obra Emprega São Paulo (www.empregasaopaulo.sp.gov.br) oferece 674 vagas para prestadores de serviços em todo o Estado. As mais ofertadas são corretor de imóveis, trabalhador de manutenção de edifícios, representante comercial, técnico de atendimento ao público e babá.

Quem quiser se candidatar deve acessar www.empregasaopaulo.sp.gov.br,  fazer login e senha e informar os dados solicitados. Outra opção é comparecer a um Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) com RG, CPF e carteira de trabalho.

Desde a implantação do Emprega São Paulo – em agosto de 2008 – o programa conseguiu recolocação profissional para 257 mil trabalhadores e 2,6 milhões de currículos foram cadastrados.

Em março de 2009 foi iniciado um sistema que utiliza mensagens SMS para convocar os candidatos. Foram enviadas mais de 530 mil mensagens. O contato para entrevistas de emprego também ocorre via email.

Em março deste ano foi implantada no Emprega São Paulo a ferramenta de georreferenciamento, possibilitando que o candidato encontre um trabalho perto de sua casa e a empresa contrate um profissional próximo do seu endereço. 

Clique aqui e veja as vagas disponíveis hoje no Estado para prestadores de serviços.

Veja aqui o mapa que mostra todos os PATs existentes no Estado.

Da Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho