Cidadãos podem realizar consulta de protesto gratuitamente no Poupatempo Sé

Ação ocorre entre os dias 24 de março e 5 de abril

ter, 25/03/2014 - 12h38 | Do Portal do Governo

O Poupatempo Sé, em parceria com o Instituto de Estudos de Protesto de Títulos, Seção São Paulo (IEPTB-SP), promove, entre os dias 24 de março e 5 de abril, uma ação que possibilita a consulta gratuita de protesto para a regularização da situação cadastral.

Durante todo o horário de atendimento do Posto do Governo do Estado, os cidadãos poderão verificar pelo CPF ou CNPJ se estão em atraso com seus pagamentos e, caso conste alguma pendência, uma equipe estará à disposição para orientar a respeito de como regularizar a situação e voltar a ter crédito para fazer compras ou financiamentos.

O Poupatempo Sé fica na Praça do Carmo, s/nº – Centro (próximo à Estação Sé do Metrô – Linha Azul), e o horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 7h às 19h, e aos sábados, das 7h às 13h.

Programa Poupatempo

O Poupatempo é um programa do Governo do Estado, coordenado pela Secretaria de Gestão Pública que, desde a inauguração do primeiro posto, em 1997, já prestou mais de 388 milhões de atendimentos. Atualmente conta com 33 unidades de atendimento instaladas na capital, Grande São Paulo, interior e litoral.

Do Poupatempo