Sabesp: Novos equipamentos asseguram qualidade do abastecimento de água em São Vicente

Macro-medidor será instalado no dia 27

ter, 26/04/2005 - 14h53 | Do Portal do Governo

No dia 27 de abril, a Sabesp, empresa ligada à Secretaria de Energia, Recursos Hídricos e Saneamento do Governo do Estado de São Paulo, irá realizar a instalação de macro-medidor de vazão no Morro do Voturuá, em São Vicente. A operação tem como objetivo aprimorar a qualidade do fornecimento de água do local.

Durante a realização das operações, da 1h às 4 horas, poderá ocorrer baixa pressão na área insular do Município: Praias do Itararé, Gonzaguinha e Boa Vista, Centro Tancredo Neves, Jóquei Clube, Horto e Catiapoã. A recuperação se dará gradualmente após o término dos serviços.

Já no dia 28 de abril, a Sabesp irá realizar serviço de instalação de novos registros de descarga na adutora do Rio Itú, também em São Vicente.

Este serviço poderá ocasionar falta d’água das 8 às 18 horas no Humaitá e Parque Continental; baixa pressão no Rio Branco, Samaritá, Parque das bandeiras – Gleba I e II, Vila Nova São Vicente e Rio Branco.

A Empresa pede que os moradores economizem água e evitem o desperdício. A Central de Atendimento 195 estará a disposição para atender aos pedidos de esclarecimentos durante 24 horas, com ligação gratuita.

Da Assessoria de Imprensa da Sabesp

M.J.