Justiça: ‘Cidadania para Todos’ atende a partir de hoje comunidade de Engenheiro Marsilac

Projeto é realizado pelo Centro de Integração da Cidadania, órgão vinculado à Secretaria da Justiça e da Defesa da Cidadania

qui, 04/11/2004 - 8h40 | Do Portal do Governo

Nos dias 4, 5 e 6 de novembro será realizado mais um Cidadania para Todos. O projeto é realizado pelo Centro de Integração da Cidadania (CIC), órgão vinculado à Secretaria da Justiça e da Defesa da Cidadania. O Cidadania Para Todos leva uma série de serviços gratuitos aos bairros periféricos da capital e interior paulista. Desta vez o evento acontecerá em Engenheiro Marsilac, zona sul, das 10h às 16h.

Nos dias 4 e 5 de novembro haverá preenchimento das fichas para requisição do RG e solicitação de segunda via de certidões de nascimento, casamento e óbito. Para quem necessitar de fotos 3X4, haverá um estande no local que oferecerá o serviço pago.

Os documentos serão feitos no sábado e poderão ser retirados em no máximo 40 dias. Ainda no sábado os maiores de 16 anos poderão fazer carteiras de trabalho. Para a emissão deste documento e do título de eleitor não há necessidade de preenchimento da ficha de requisição. Além disso, haverá um Juizado Especial Cível (antigo Juizado de Pequenas Causas), no local.

O Instituto de Pesos e Medidas (IPEM), órgão da Secretaria da Justiça realizará medições de peso e altura. E, os alunos da Universidade São Francisco estarão a postos para prestarem orientação jurídica aos interessados.

Serviço:
E.E. Professora Regina Miranda Brant Carvalho.
Rua Filomena, 75. Engenheiro Marsilac – São Paulo
Data: 4, 5 e 6 de novembro.
Horário: das 10h às 16h.

Da Assessoria de Imprensa da Secretaria da Justiça