Habitação: CDHU entrega quadra poliesportiva em conjunto habitacional de Buritama

Entrega será feita na terça-feira, dia 24; a quadra pertence ao Conjunto Buritama C

qua, 18/06/2003 - 13h54 | Do Portal do Governo

Da Superintendência de Comunicação Social da CDHU


O secretário estadual da Habitação e presidente da Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU), Barjas Negri, autorizou a entrega de mais uma quadra poliesportiva. Desta vez, o município contemplado é Buritama. A entrega será feita na terça-feira, dia 24, às 11h30, pelo Escritório Regional de Araçatuba da CDHU.

A quadra poliesportiva, localizada no Conjunto Habitacional Buritama C, custou R$ 41.974,00 e beneficia diretamente 182 famílias, que passam a contar com um espaço para a prática de futebol de salão, basquete e vôlei.

Segundo o secretário Barjas Negri, o objetivo da construção de quadras nos conjuntos habitacionais da CDHU é garantir o acesso ao lazer e às atividades esportivas às populações de baixa renda e, assim, contribuir para a redução do nível de violência entre os jovens, tirando-os das ruas.

Com a conclusão da quadra poliesportiva de Buritama, já são mais de 340 unidades entregues pela CDHU em todo o Estado. A meta é construir 500 quadras, com recursos da ordem de R$ 20 milhões.

(LRK)