Fórum São Paulo: Edição de Marília encerra ciclo de encontros regionais

O Governo de São Paulo percorreu 14 regiões administrativas do Estado

sex, 18/06/2004 - 10h06 | Do Portal do Governo

A 14ª edição do Fórum São Paulo: Governo Presente, que teve início na manhã desta sexta-feira, dia 18, no município de Marília, encerra o ciclo de fóruns regionais realizados pelo Governo do Estado em todo o Interior.

De acordo com o secretário da Ciência, Tecnologia, Desenvolvimento Econômico e Turismo, João Carlos de Souza Meirelles, este fórum completa o compromisso do governador Geraldo Alckmin de cobrir todo o Estado com uma nova forma de fazer política. “É o compromisso de ir, prestar contas e ouvir reclamações. Uma presença forte em todo o Estado de São Paulo”, observou.

Ele lembrou que o primeiro fórum foi realizado em fevereiro de 2003, no município de Presidente Prudente. “O Governo todo foi às 14 Regiões Administrativas do Estado”, lembrou.

Rogério Vaquero

C.C.