(Flash) – Lembo participa da abertura do primeiro Congresso da Indústria Paulista

Evento está sendo realizado na FIESP

sex, 13/06/2003 - 11h07 | Do Portal do Governo


São Paulo – O governador em exercício, Cláudio Lembo, está participando, nesta sexta-feira, dia 13, da abertura do primeiro Congresso da Indústria Paulista ‘Uma Agenda para a Retomada do Desenvolvimento’, promovido pelo Centro das Indústrias do Estado de São Paulo (CIESP), na sede da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (FIESP), localizada na Avenida Paulista.

Lembo disse que a indústria é fundamental para a criação de empregos e exportação e que, portanto, ela deve ser prestigiada. ‘Nós temos que voltar a estudar o que é melhor para o País: o desenvolvimento ou o monetarismo. Essas duas posições devem ser reestudadas. Há muita emoção no Brasil neste momento e nós temos que ir para a racionalidade’, destacou Lembo, acrescentando que o Governo do Estado e a indústria têm feito muitas parceiras, como a criação de Conselhos e de galpões da agroindústria, que visam incentivar a micro e pequena empresa.

O seminário prossegue até o início da tarde desta sexta-feira, com a participação dos secretários João Carlos de Souza Meirelles da Ciência e Tecnologia e Dario Rais Lopes, dos Transportes.

Valéria Cintra / Gláucia Basile