Cultura: Abertas as inscrições para audições de bolsistas no Centro Tom Jobim

Orquestra Jovem oferece 43 vagas

qua, 19/01/2005 - 14h28 | Do Portal do Governo

Quem sempre sonhou em tocar numa orquestra sinfônica tem uma oportunidade agora. Estão abertas as inscrições para as audições para os bolsistas do Centro de Estudos Musicais Tom Jobim.

A Orquestra Jovem Tom Jobim oferece 43 vagas para violinos, violas, contrabaixo, flautas, clarinetas, aboé, fagotes, trompetes, trombones, saxofones, trompas, piano, baixo elétrico, bateria, guitarra, percussão erudita e popular.

Na Banda Sinfônica Jovem do Estado estão disponíveis 70 vagas para pícolos, flautas, clarinetes, oboés, fagotes, saxofone alto, saxofone tenor, saxofone barítono, saxofone soprano, trompas, trompetes, trombones tenores, trombone baixo, euphônios (bombardino), tubas, contrabaixo, percussões e piano. Além disso, quem canta não vai ficar de fora, pois o Coral do Estado oferece 60 vagas para tenores, baixos, contraltos e sopranos.

A inscrição custa R$ 20 e poderá ser feita até o dia 11 de fevereiro somente pela internet: www.ulm.sp.gov.br. As audições serão realizadas de 14 a 24 de fevereiro no Centro de Estudos Musicais Tom Jobim, na Luz e no Colégio Caetano de Campos, no bairro da Aclimação. É necessário que o candidato tenha conhecimento suficiente para o ingresso e possua instrumento musical.

Inscrições para audições corpos bolsistas
Somente pelo site (www.ulm.sp.gov.br)
De 17/1 a 11/2. Taxa R$ 20,00.

Centro de Estudos Musicais Tom Jobim
Largo General Osório, 147 – Luz. Tel. (11) 221-0750

Da Assessoria de Imprensa da Secretaria de Estado da Cultura

(LRK)